Terapia de Constelação Familiar

Resgatando a si mesmo através da família 

Explore e cure as suas dores emocionais e conflitos originados na sua ancestralidade. Cure você e o seu sistema familiar!

O que é constelação Familiar?

Herdamos de nossos ancestrais características físicas e um complexo sistema de crenças e até traumas.

Constelação Familiar, técnica criada por  Bert Hellinger (psicoterapeuta alemão), onde se cria “esculturas” reconstruindo a árvore genealógica, o que permite localizar e remover bloqueios do fluxo amoroso de qualquer geração ou membro da família. É um método terapêutico isento de crenças religiosas ou de quaisquer experiências místicas ou sobrenaturais.

É uma abordagem sistêmica e fenomenológica que busca resolver problemas como repetição de padrões familiares, cura de doenças e outras questões através da solução dos destinos dos membros anteriores do grupo familiar ou de negócios. Uma sessão pode solucionar um problema recorrente há anos na família ou no grupo.

A família é nosso primeiro grupo relacional, de onde recebemos os fundamentos, formação cultural e, também, ordenações sistêmicas inconscientes que afetam nosso modo de ser, causando, em geral, desordens manifestadas no âmbito emocional, afetivo e social.     Mais tarde, interagimos, influenciamos e somos influenciados por outros grupos, nas relações com amigos e no trabalho e carregamos nossos registros inconscientemente, repetindo padrões de convivência nesses ambientes, gerando conflitos. 

A Constelação Familiar não considera a pessoa como um indivíduo único, ela considera o indivíduo como pertencente a um sistema do qual ele veio, o sistema familiar. Ainda que a pessoa não conheça sua família de origem, ela traz consigo não só os traços físicos, traços de temperamento, dons, como também a bagagem energética pertencente à família, ou seja, não adianta fugir ou negar o sistema familiar do qual pertencemos, ele está em nós, faz parte de nós.

Você pode passar anos em terapia tradicional, imerso em tratamentos sem nunca chegar à raiz da sua dor, nunca se conscientizando da ferida profunda que vive no sistema familiar.

Identificando qual lei foi rompida, pode-se enxergar um caminho que conduza para uma vida mais leve e saudável.

 

Benefícios 

  • Cura emocional profunda;

  • Alívio energético de doenças;

  • Paz e amor nos relacionamentos;

  • Cura ancestral do sistema familiar.


Finalidades

  • Padrões e conflitos emocionais comuns na família
  • Doenças e dores psicossomáticas comuns na família;
  • Traumas familiares;

  • Conflitos irracionais sem causa identificada.

  • Doenças e sintomas físicos, dentre outros

"Quando nos libertamos dos antigos padrões familiares, permitimos que nossa verdadeira natureza se revele"

Investimento


1 sessão  de 1 hora CHF 140.-      

A primeira sessão pode demorar um pouco mais, em virtude da coleta das informações e das explicações.                                                                                                              




© Copyright Alessandra Lopes

Contato


healingalessandra@gmail.com

+41 76 341 78 23


Siga-me

Compartilhe com seus amigos. Gratidão!