O QUE É REIKI ?

O Reiki é considerado um método de captação da energia essencial que existe no universo. De acordo com a teoria do Reiki, o fluxo adequado desta energia não só permite manter a saúde do corpo e da mente como promove a cura de qualquer desequilíbrio ou doença.

O Reiki é uma técnica criada no Japão que consiste na imposição de mãos para transferência de energia de uma pessoa para outra e acredita-se que desta forma é possível alinhar centros de energia do corpo, conhecidos como chakras, promovendo o equilíbrio energético, necessário para manter o bem-estar físico e mental.

A prática do Reiki é segura e não gera nenhum efeito colateral e nem está ligado a uma religião, podendo ser aceita por pessoas de diferentes origens e crenças. Também pode ser aplicada em conjunto com outras técnicas terapêuticas, como a acupuntura, por exemplo.


Qual a origem do Reiki?


O Reiki é uma prática tibetana, redescoberta no Japão em meados do século passado por Mikao Usui.

Constitui um sistema de cura natural através da imposição das mãos e é referido, pelos seus mestres, como uma terapia complementar com a ação no domínio mental, material, emocional e espiritual e que se adequa harmoniosamente a qualquer estilo de vida. A ideia base do Reiki é a de que o indivíduo se encontra conectado com o sistema energético do Universo.

Quando a energia universal (essencial) flui, o indivíduo atinge um estado harmonioso e saudável. Quando a energia essencial encontra resistências ao seu fluxo, o indivíduo adoece e vê diminuidas as capacidades naturais de se curar. Uma das funções do Reiki é canalizar adequadamente a energia vital, promovendo, assim, o processo de cura natural do organismo.






INFORMAÇÕES DE CONTATO

THE INNERSPACE

GRABENSTRASSE 1

8952 Schlieren

087 341 78 23

healigalessandra@hotmail.com

MENU RAPIDO

Cursos

Palestras

Tratamentos

Meditaçao 

ME SIGA!