Regressão

A terapia de regressão é uma opção para quem possui traumas e fobias que estejam trazendo incomodações para o seu cotidiano.

Regressão

A Terapia de Vidas Passadas

"A regresão em si, faz co que possamos acessar experiências e memórias que são encontradas em vidas passadas. Ela parte do princípio da reencarnação,o que significa que somos espíritos que estão passando por um processo de aprendizado e que precisam evoluir com essas experiências. "

Terapia de Vidas Passadas

Vivencie suas vidas passadas e se liberte de conflitos do presente que tem raiz no passado do seu espírito.

O que é a Terapia de Vidas Passadas?

Esta linha de abordagem considera que todos os nossos entraves (limitações, sofrimentos) são alimentados por crenças geradas em situações emocionais traumáticas do passado, que não foram compreendidas, quer elas estejam na infância, no nascimento, na vida intrauterina ou em vidas passadas.

O espírito é eterno e encarna de forma seriada em diferentes situações para vivenciar diferentes experiências de vida. Em algumas encarnações, ou no período entre estas, o espírito pode ficar abalado com algum evento doloroso ou mal compreendido e trazer essa emoção negativa para as vidas subsequentes em forma de doenças físicas, emocionais ou espirituais.

A Terapia de Vidas Passadas ou Regressão de Memória, como é mais conhecida, é uma técnica terapêutica onde o cliente busca, com o auxílio do terapeuta, na sua memória inconsciente o evento traumático ou chocante do passado que está gerando sofrimentos e problemas no momento presente.

Ela busca, por meio da regressão  encontrar as memórias inconscientes para ajudar as pessoas na solução dos seus problemas psicológicos, patologias e dificuldades.

Estas memórias podem ser, basicamente, de dois tipos: recentes, que são aquelas da vida atual, a partir do nascimento; ou remotas, que remontam à vida uterina ou anteriormente a isso, às vidas passadas.

O acesso a essas memórias acontece a partir de um estado alterado de consciência do paciente, que é atingindo com a prática do relaxamento, concentração e visualização criativa. São usadas técnicas indutiva, que permitem ao cliente estar consciente durante todo o processo de regressão.

 

Como funciona  a Terapia das Vidas Passadas?

1. Entrevista preliminar: Para conhecer os seus objetivos com a regressão, o problema que você quer resolver e sua história familiar. Essa parte é fundamental para poder orientá-lo melhor e fazer as perguntas relevantes quando você se encontrar em regressão. A anamnése (coleta de características comportamentais, emocionais, sentimentais e físicas do cliente por meio de entrevista) e a definição dos objetivos e as metas do tratamento.

2. Regressão: Você deita na maca. O terapeuta induz um relaxamento profundo, através de exercícios de visualização e sugestões. Esse processo dura aproximadamente 20 minutos.  Depois de ter conseguido um relaxamento profundo, você fica em estado de consciência alterado, que pode também ser alcançado durante uma boa meditação. Vale a pena ressaltar que você fica acordado durante o processo inteiro. O terapeuta lhe guia passo a passo até você puder mergulhar na suas vidas passadas.  A sua própria sabedoria infinita – com a ajuda do seus guias ou mentores – o leva aos eventos mais relevantes da suas várias encarnações. Você conta o que esta vendo na tela da sua mente e sentindo como todos os seus sentidos. O terapeuta faz perguntas, dá orientações e sugestões, a fim de facilitar o seu entendimento.

3. Análise das informações obtidas: Após a sessão, resumo dos acontecimentos, esclarecimentos, perguntas e aplicação dos ensinamentos na sua vida, dialogando com o terapeuta.

A regressão é um método seguro e eficiente, em que o cliente fica num transe médio, totalmente consciente durante o procedimento.  Há uma gama de técnicas para viabilizar o acesso às memórias inconscientes, de acordo com o perfil, ritmo e a situação de cada pessoa.

Como funciona  a fase da regressão?

As pessoas costumam reviver as vidas passadas de duas maneiras: observando as cenas, como se estivessem assistindo a um filme projetado em uma tela de cinema, ou na própria pele do personagem da vida passada. Em outras palavras, você pode ser tanto espectador, como ator principal do seu filme, tendo a liberdade de modificar à vontade o seu ponto de vista. Além da visão, você vai receber informações por meio de todos os seus outros sentidos.


Através delas Você poderá:

  • Libertar-se dos medos, fobias, da ansiedade, depressão, de apegos e traumas.
  • Desbloquear-se nos relacionamentos.
  • Expandir a sua coragem e a sua autodefesa psíquica.
  • Despertar seus potenciais latentes e melhorar sua vida pessoal.
  • Aumentar sua criatividade e aumentar sua satisfação pessoal.
  • Reforçar o seu poder de decisão e conquistar, assim, o que almeja.
  • Aumentar a sua auto-estima e gozar de boa saúde.
  • Acessar a Sabedoria Interior e libertar-se do stress diário.
  • A doença e os problemas físicos podem ser sanados e eliminados, na maioria dos casos, com tratamento médico específico, porém as marcas, dores e instabilidade emocionais somente podem ser amenizadas e removidas com a ajuda de um terapeuta, por isso comece a viver intensamente o agora.

O terapeuta fala quais e como foram as vidas passadas do cliente?

Não. Quem vivencia as experiências de vidas passadas é o próprio cliente durante a regressão de memória guiada pelo terapeuta, objetivando a cura ou transformação de algum aspecto que gera sofrimento ao cliente.


A Terapia funciona com todo mundo?

Nem sempre. Algumas pessoas têm um bloqueio e não conseguem acessar as memórias passadas. Outras conseguem ver somente fragmentos de vidas, insuficientes para ter um entendimento maior. A maioria,  no entanto, vive a experiência com uma grande intensidade, recebendo muitas informações significativas. Infelizmente, nenhum terapeuta pode prever se uma pessoa vai regredir com sucesso ou não. Além disso, alguns conseguem ver as existências anteriores só na segunda ou terceira sessão, quando estão mais acostumados com o processo ou com mais confiança.

Investimento

1 sessão  de 1 hora CHF 140.-      

A primeira sessão pode demorar um pouco mais, em virtude da coleta das informações e das explicações.                                                                                                              

Desconto para Pacote:  4 sessões de 1 horas CHF 480.-

                                                                                             

“Carregamos problemas e traumas de uma existência para outra, até resolvê-los, e repetimos lições, até aprendê-las.”

(Steven Anthony)

 

© Copyright Alessandra Lopes

Contato

aluzdoconhecimento.ch@gmail.com

+41 76 3441 798 23

Siga-me!